domingo, 2 de março de 2014

GX 105

Aí está o episódio 105 de Yugioh GX, o primeiro episódio da nova temporada, traduzido por mim.
Na enquete o Mediafire ganhou, então os episódios continuarão a serem lançados da mesma forma que antes.
Eu também atualizei a página GX legendado com os novos episódios.
Edit: Link Reupado
Edit 2: Versão definitiva lançada

Episódio 105:
O Começo do Novo Semestre!
Pressentimento de Tribulações 
Idioma: Japonês
Legenda: Português
 
Download:
MKV-HQ (220 MB) - Pasta do Mega
MP4-MQ (100 MB) - Pasta do Mega
Online

11 comentários:

  1. Obrigado pelo ep. Aguardando os próximos. ^^

    ResponderExcluir
  2. Vlws por mais um episódio de GX Jaden! Bom feriado manolo!

    ResponderExcluir
  3. ALELUIA!!!!! \o/ passei a semana inteira vindo aqui atrás do episódio rs, VALEU Jaden!

    ResponderExcluir
  4. o começo da melhor saga de GX xD

    ResponderExcluir
  5. Jaden,obrigada pelos eps.!
    Mas eu queria dizer que o Mediafire excluiu os ultimos eps. da segunda temporada! Não tem nenhum se quer. Queria vê-los e nem online dá.
    Tem como conserta-los? Coloque no 4shared ou outro pq o mediafire sempre exclui :/

    abraços!
    espero a continuação ^^

    ResponderExcluir
  6. Eita,péra...ele exclui até esse aqui mesmo '0'
    não tem mais nenhum para assistir! pf conserte ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me avisar, Melissa.
      Parece que o mediafire bloqueou a minha conta. Vou ter que enviar os episódios por outro servidor mesmo.

      Excluir
    2. Ah sim. Magina.
      Não quero que se sinta pressionado não viu.
      É que o amor pelo GX me fez dizer isso hahah xDD
      enfim,estou esperando^^

      Excluir
  7. Reforçando o pedido da melissa .Pf reupa ai amigo.

    ResponderExcluir
  8. Valeu por mais um, pena que o Mega não ganhou, mas pelo visto agora forçosamente vai ser por ele mesmo.

    ResponderExcluir