quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GX 91

Aí está o episódio 91 de Yugioh GX.
Eu estou recrutando um novo tradutor para ajudar a traduzir os episódios, pode ser tradutor de japonês ou de preferência inglês, então quem puder ajudar entre em contato comigo pelo meu email ou pelo facebook.

Email: Jaden3nd@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Jaden3nd

Episódio 91:
O Shinigami do One-Turn Kill
Idioma: Japonês
Legenda: Português
 
Download:
MKV-HQ (190 MB) - Mediafire
  MP4-MQ (95 MB) - Mediafire
Online

7 comentários:

  1. Brigadão Jaden por mais um episódio de GX! Tomara que consiga logo o novo tradutor para lhe ajudar! Caso consiga lançará os episódios com maior frequência? Muito obrigado mais uma vez e tudo de bom! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. po fera.. tu eh fera mermu.. valeua!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. oi Jaden3nd!
    eu apartir de agora estarei upando os seus episodios num site de animes online chamado Anitube.
    se quiser substituir o online do mediafire pelo online do Anitube que tem melhor qualidade ta a vontade fica ai o link:
    http://www.anitube.se/video/64304/Yu-Gi-Oh-GX-091-Legendado

    ResponderExcluir
  4. graças a DEUS tava doido pra sair logo esses episodios obrigado valeu mesmo parabéns pelo trabalho e pelo esforço

    ResponderExcluir
  5. demorou um pouco esse episodio, cheguei a achar q vc tinha parado de postar o q seria horrivel pois esse é um dos poucos blogs q tem gx pra baixar, mas brigadao, to ancioso pelo proximo.

    ResponderExcluir
  6. mano eu sei que tua vida e corrida e td mais mais vlw pelo episodio to emocionado T.T por ter continuado dakela epoca e ainda n ter parado mano
    vlw esse site e o unico que esta upando episodios ineditos legendado
    eu n vejo a hora de acabar a serie vc e lendario mano vlw .obr por td ai mano flw

    ResponderExcluir