segunda-feira, 1 de abril de 2013

GX 85

Aí está o EP85 de Yugioh GX.
Esse episódio demorou bastante. Isso aconteceu porque meu pc está muito lerdo, fica travando na hora de legendar, demorando muito tempo pra encodar, então eu resolvi que a melhor coisa a fazer é trocar ele, pois ele já é bem antigo (Acho que deve ter uns 5 anos ou mais). Mas até eu trocar ele pode ser que os lançamentos continuem demorando.

Episódio 85:
O Homem que Controla a Carta Divina
The Divine Winged Dragon of Ra!?
Idioma: Japonês
Legenda: Português
 
Download:
MKV-HQ (190 MB) - Mediafire
  MP4-MQ (95 MB) - Mediafire

6 comentários:

  1. demorou mas chegou xD
    eu me lembro bem desse ep e foi um dos meus favs por uma unica razao RA!! lol
    espero bem que arranje rapido um novo pc pq eu tou adorando o trabalho q vc ta fazendo com um anime que foi "esquecido" de ser legendado o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo episodio.Obrigado por legendar esse anime por que com essa porcaria do zexal estou na carencia de 1 bom anime de yugi nao que eu seja 1 fã do jaden/judai wathever como queiram chamar maas ELE perto do yuma VIRA O ZANE..... ZEXAL ESSA LOUCURA TEM QUE ACABA.... . enfim novamente obrigado pelo trabalho dos involvidos

    ResponderExcluir
  3. Continue assim...ótimo trabalho !!!

    ResponderExcluir
  4. Vlws pelo episódio Jaden! Baixando aqui! Super ancioso pra ver!

    ResponderExcluir
  5. Mano! ninguém trabalha nesse lugar mais não? desde do dia 01/04 ninguém posta mais nada? acha que ninguém vem aqui? acha que ninguém acompanha o trabalho de vocês? se vocês tem um Blog de Yugioh concerteza vai ter os fãs que vão se interessar em baixar os eps.. mas cara deixar 1 Mês sem postagem nem uma? é xingar a gente de troxa por esperar.. sei que vocês tem a vida de vocês fora do Blog... mas pelo menos deveriam dar uma satisfação porque ai sim vocês vão estar preocupados com nós fãs que acompanha o trabalho do jaden3nd >_>

    ResponderExcluir
  6. Melhor site de duelos ONLINE!

    Adoro este site, espero que vocês também gostem...

    Duelos, torneios e eventos ... realmente é muito bom.

    Link: http://yugiohonline.com.br/

    ResponderExcluir