domingo, 21 de outubro de 2012

Nova Enquete

Devido aos pedidos, eu resolvi lançar os episódios em dois formatos, e por isso eu criei a enquete, pra perguntar quais formatos vocês preferem.

Primeiro, para os que não sabem, vou explicar o que é hardsub e softsub.

No softsub, a legenda não fica embutida no vídeo, assim você tem a opção de assistir com a legenda ou sem a legenda. Geralmente, nesse tipo de formato, se você o gravar o episódio para ser reproduzido em DVD, a legenda não será reproduzida (Eu não tenho certeza, mas eu acho que se vc gravar usando o ConvertXtoDVD, a legenda aparecerá no DVD).

No hardsub, a legenda fica embutida no vídeo, assim vc só pode assitir o episódio com a legenda, e não pode tirar ela. Os episódios em hardsub podem ser gravados para ser reproduzidos em DVD, alguns programas que gravam eles são o Nero Video (Vision), o ConvertXtoDVD, e outros.

O episódio em HQ é em alta qualidade (High Quality) e o MQ é média qualidade (Medium Quality).

Então escolham entre as duas opções que acharem melhor:

 1)  MKV-HQ (softsub) e MP4-MQ (hardsub)
 2)  MP4-HQ (hardsub) e MP4-MQ (Hardsub)

A enquete ficará até o dia 10/11/12, e depois desta data eu já começarei a fazer os novos episódios nos formatos escolhidos, e também lançarei a versão MQ dos episódios já lançados.

5 comentários:

  1. 1) MKV-HQ (softsub) e MP4-MQ (hardsub)

    Bem melhor como você está fazendo!

    ResponderExcluir
  2. bom pefiro o MP4 porque nem todo mundo tem pc bom XD

    ResponderExcluir
  3. EU prefiro MP4-MQ (Hardsub)!Pois goste de fazer dvd deste anime xD

    ResponderExcluir
  4. MKV-HQ (softsub) assim e melhor mkv e o formato que eu baixo e melhor assistir com qualidade e legenda e pra baixar pra gravar e melhor
    MP4-HQ (hardsub) esse aqui pois e sem legenda e com qualidade então todo mundo ganhar só não quero que tirem o MKV HQ porque se não eu não baixo mais

    ResponderExcluir